Coronavírus: ações da Câmara Municipal de Parnamirim na luta contra a pandemia



Diversos protocolos de controle da transmissão do novo coronavírus foram implantados e a Casa Legislativa deu suporte logístico à campanha de vacinação, entre outras iniciativas.

A Câmara de Parnamirim desenvolveu diversas ações integradas e de pronto atendimento no combate à pandemia da covid-19 no município. Foram implantados diversos protocolos de controle da transmissão do novo coronavírus, como a medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel no prédio, além do apoio institucional às ações da Secretaria Municipal de Saúde e a aprovação de diversas leis visando contribuir com a mitigação dos efeitos da pandemia no município.

O presidente da Câmara, vereador Wolney França explica que, desde o início da pandemia, a Casa Legislativa vem adotando as devidas medidas de prevenção e proteção, no sentido de zelar pela saúde e segurança de servidores e do público em geral”. “Nosso objetivo é cumprir o nosso papel de atender aos anseios da comunidade e agilizar toda e qualquer ação junto ao Poder Executivo em meio ao atual cenário, em que todos nós, vereadores, estamos irmanados com esse momento delicadíssimo
envolvendo a saúde pública e o social da nossa gente”, afirmou.