in , , , ,

Coronavirus: Dickson Júnior destina R$ 200 mil para compra de equipamentos para hospital de campanha

Diante da pandemia do #Coronavirus e das diversas medidas que estão sendo adotadas pra conter o avanço da covid-19 no Rio Grande do Norte, entreguei oficio nesta sexta-feira (20), em mãos, à secretária de Administração, Adamires França, solicitando realocamento de Emendas Impositivas para que a Prefeitura possa comprar equipamentos que auxiliem no atendimento dos natalenses acometidos com a nova doença.
Tínhamos aprovado 200 mil reais para a construção de uma base do Samu, mas diante dessa situação preocupante, solicitamos que esse recurso seja usado para a compra de equipamentos que possam ser usados até mesmo no hospital de campanha que deverá funcionar em um antigo hotel da Via Costeira, e que foi cedido pela Justiça do Trabalho do RN ao Município de Natal, após solicitação do prefeito Álvaro Dias.
Esse é apenas um dos muitos gestos que estamos empreendendo para contribuir no combate ao avanço do coronavírus em Natal!

#MandatoCidadao
#VereadorDicksonJr
#JuntosADistancia
#JuntosContraCoronavirus

Rafael Motta solicita abertura de hospitais das Forças Armadas para atendimento de civis

NATAL , VEREADOR ROBSON CARVALHO REALOCA EMENDAS IMPOSITIVAS E DESTINA MAIS DE 500 MIL REAIS PARA O APOIO AO COMBATE DO CORONAVÍRUS