in , ,

Crise no funk: Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas na web

O mundo do funk tem uma nova treta para chamar de sua. As cantoras Ludmilla e MC Rebecca protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais chamando a atenção dos fãs.

A confusão começou após Rebecca ter citado Ludmilla como uma de suas inspirações no funk. A amiga de Anitta participou do documentário ‘Princesas do Funk’ e elogiou a dona da ‘Verdinha’ pelo trabalho e pela ajuda que deu na carreira com a composição ‘Cai de Boca’, um presente dado por Lud a ela.

Mas o que parece é que Lud não gostou de ser citada no documentário e foi questionada por fãs o motivo de ter parado de seguir Rebecca nas redes sociais. “Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?”, escreveu.

A cantora ainda mandou uma série de indiretas, que os seguidores acreditam ter endereço certo. “O que você faz depois do erro é o que importa”, “Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero” e “Vou cantar a música da Marília [Mendonça] para esse povo, superaaaa”.

Rebecca não quis prolongar a briga e marcou Ludmilla em seus tweets. “Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo… Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”.

Vale lembrar que essa não é a primeira briga de Ludmilla na música. A cantora desfez a parceria com Anitta em 2019 após não ter sido creditada na canção ‘Onda Diferente’, uma composição dela gravada pela Poderosa

Tom Hanks e esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus

Em Portugal, Cristiano Ronaldo está em quarentena por conta do coronavírus