in

Cruzeta : Prefeito Joaquim e secretários receberam engenheiro de obra da CEHAB para discutir ações do pró moradia.


Nesta terça-feira, 8 de junho, a Gestão Municipal recebeu o fiscal de obras e engenheiro da CEHAB (Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano). A equipe técnica esteve visitando o terreno no Bairro Novo Horizonte juntamente ao Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Alcion Medeiros, Secretário de Administração e Tributação Balfran Katsson, Arquiteto Municipal Emerson Cirne e Assistente Social Angelynna Lilyanne.

Nos próximos dias, a empresa Avançar Construções, iniciará a construção de 16 moradias através do programa Pró-Moradia do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O terreno será planeado no qual serão edificadas casas habitacionais beneficiando famílias que se encaixam nos critérios estabelecidos como: renda familiar de até um salário mínimo, sendo prioridade para mulheres chefes de família e que sejam beneficiárias do programa Bolsa Família.

#moradias #habitação #cehabrn #trabalho #assistênciasocial #cruzeta #cruzetarn

Vereador Hermes Câmara apresenta Projeto de Lei que determina afixação de cartazes sobre conscientização do crime de ato obsceno em Natal

Hermano Morais repercute Dia Mundial da Imunização e convoca população a se vacinar