in

De body, Mel Maia mostra marca de bronze no corpo em foto. Veja!

Mel Maia postou foto de body e exibiu marca do bronze no corpo. Na web, a beleza da atriz, de 16 anos, chamou atenção dos seguidores. Confira!
Em clima de nostalgia, Mel Maia usou o Instagram para resgatar uma de suas fotos em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24). Dona de um beachwear cheio de estilo, a atriz surgiu a bordo de um maiô e deixou a marca do bronze no corpo à mostra em look moda praia. Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da artista. “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Linda”, “Gata” e “Musa” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Mel Maia fala sobre dieta
Ativa nas redes sociais, Mel contou para os fãs que está fazendo dieta com acompanhamento de um nutricionista. “Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho, que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental”, afirmou.

‘Meu corpo está mudando’, diz atriz
Adepta de tratamentos estéticos, Mel encara com naturalidade o fato de não se sentir totalmente plena. “Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando”, destacou a jovem, que segue com disciplina a rotina de exercícios.

Mel Maia comenta ganho de peso e cita celulites
Em outra ocasião, Mel avaliou as mudanças no físico. “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda. Esse foi o ano em que mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercicios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase”, ponderou.

Artista recebe críticas após vídeo. Entenda!
Em maio, Mel completou 16 anos e causou polêmica na web após publicar um vídeo sensualizando para comemorar a data. Mesmo após ter apagado o post, a artista continuou recebendo críticas. Depois de uma amiga fazer uma publicação “enaltecendo” Mel, uma internauta relatou o perigo da sexualização de Mel.

Jovem diz que não vai parar de postar fotos com quiser
A usuária, então, alertou Mel: “O problema disso tudo é que o seu enaltecimento vai parar em site de pornografia”. “Linda, sua foto de biquíni só não para lá porque você não é famosa. Não vou deixar de postar minhas fotos porque existe pervertido, da mesma forma que você não deixa de sair na rua porque existe bala perdida”, respondeu a artista.

(Por Patrícia Dias)

Dr. Tiago lidera pesquisa para Prefeito de Parelhas com 45% das intenções de voto

CAICÓ TEM A CHANCE DE ELEGER UM MÉDICO JOVEM DE ORIGEM HUMILDE PARA COMANDAR SEUS DESTINOS.