De Caetano a Snopp Dogg: Anitta anuncia parcerias do novo álbum

A cada passo dado na carreira, Anitta se consolida como um dos maiores fenômenos da música pop mundial. Prestes a lançar o novo álbum “Kisses” (dia 5 de abril), a cantora anunciou no último sábado (30), data em que completa 26 anos, os 11 artistas que participaram das faixas.

“O aniversário é meu mas o presente é pra vocês. Chega de espera e vamos matar a curiosidade dos fãs pra confirmar tudo que vai rolar no meu novo álbum”, escreveu a funkeira na legenda do vídeo, que foi gravado nos três idiomas presentes no trabalho: português, espanhol e inglês.

De Caetano Veloso a Snopp Dogg, a eclética lista traz nomes como o famoso beatmaker brasileiro Papatinho (Cone Crew Diretoria) e a amiga Ludmilla. Os gringos Prince Royce, Chris March, Swae Lee, Mambo Kingz, Alesso, Becky G e Dj Luian completam o time.

“Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência”, diz o texto.

Veja aqui: