in ,

Deborah Secco renova o bronze e detalhe surpreende fãs


Nos últimos dias foram muitas as famosas que usaram as redes sociais para mostrar que estão renovando o bronze. Foi o caso, por exemplo, da atriz Deborah Secco, que usou nesta terça-feira (3) sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto em que surge deitada durante um banho de sol com um micro biquíni.

Além de mostrar o corpo sarado, a famosa deixou os fãs em chamas com um zoom em suas pernas torneadas. “Colocando a vitamina D em dia enquanto decoro mais texto pra Salve-se Quem Puder“, diz Deborah, citando a novela da Globo que volta ao ar em 2021. A postagem recebeu milhares de curtidas e, é claro, garantiu diversos elogios de fãs e amigos da artista.

Eterna Íris
Deborah Secco está atualmente no ar na reprise da novela Laços de Família. Durante uma live para falar da trama, ela relembrou Íris, sua personagem de sucesso na história. “Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente, o que ela fez com Helena era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria”, comentou, na ocasião.

“Muita gente era apaixonada por ela. Andava na rua e ouvia: ‘É isso mesmo, acaba com aquela Camila’, ‘Judas mesmo’. Tinha muita gente desejando justiça contra a personagem da Carol”, relembra, citando a cena em que chama a moça de “Judas”. Tudo mudou, no entanto, quando a personagem de Carolina Dieckmann descobriu ter leucemia. “Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”, concluiu a eterna Íris.

TRE-RN mantém indeferimento da candidatura do prefeito de Passa e Fica e não tem mais como substituir

Juliana Caetano e sua irmã surgem em momento íntimo no Instagram: “Últimos dias”