in

Denis e Nilton comprovam que campanha tomou outro rumo em Ouro Branco com multidão de azul nas ruas

Coligação “O Futuro Começa Agora” mostra força em duas grandes mobilizações nos últimos dias em Ouro Branco

A cada dia que passa, os rumos políticos em Ouro Branco, no Seridó comprovam a vitória do jovem Denis Rildon (PSDB), que tem como vice Nilton Medeiros (DEM), duas vezes prefeito da cidade, com as duas maiores maiorias que marcaram a história local. Na noite deste sábado (17), uma grande carreata azul tomou contas das principais ruas da cidade, onde tinha na comissão de frente uma bicicletada da “Onda Azul”.

Denis é um jovem que nasceu, cresceu e viveu sua juventude em Ouro Branco. “Fui um menino que perdi meu pai muito cedo, com apenas 8 anos. Mas, educado por minha mãe que criou três filhos sozinha ensinou os caminhos através da educação e da igreja. Sempre sonhei com uma Ouro Branco desenvolvida, que seu povo tenha oportunidades para viver onde gosta, que é na nossa terra. Quero desenvolver com a juventude projetos de geração de emprego e renda, qualificação de mão de obra e trazer oportunidades para nosso povo”, discursou Denis Rildon, que quando foi falar saiu do meio do povo.

O PSDB de Ouro Branco foi um dos partidos que mais cresceu nos últimos meses. O vice-prefeito Dr. Araújo veio fortalecer a legenda e concorre a uma vaga de vereador. O partido tem uma bancada forte com Júnior Nogueira, Rogério Lucena, Genildo Medeiros e o vereador Sérgio Carlos, os dois últimos deixaram a base e passaram a engrossar o lado de Denis. O jovem candidato ainda tem o apoio do ex-prefeito Zé Braço (PSDB) e da diretora da Escola Estadual Manoel Correia, Professora Eurinete Santos (PSD), que disputou em 2016 e já foi vereadora e presidente da Câmara.

A nominata de vereadores do PSDB é a maior. São 12 homens e mulheres que estão apresentando projetos e colhendo ideias para serem apresentadas na Câmara Municipal de Ouro Branco. Além dos que concorrem à reeleição, a ex-vereadora Jeane pretende voltar. Nomes como Elisabeth, Cryslaine da Comunidade Lajes e Santana de Coló, que foi conselheira tutelar integram a chapa. Outros nomes como o ex-vereador Phierce Müller, Lucas da Timbaúba, Ulisses do Esguicho e Val das Águas, que vão representar comunidades rurais.

Neymar declara apoio a Robinho, condenado por estupro na Itália

Herberth Sena desponta na Zona Leste como forte candidato a vereador de Natal*