in , , , ,

DENÚNCIA: CÍCERO MARTINS ALEGA QUE O PREFEITO TEM QUE PRESTAR CONTAS DE MAIS DE 1.500.000,00 QUE ENCAMINHOU PARA O ALECRIM


O Vereador Cícero Martins afirma que irá ao MPRN denunciar o sumiço de 516.000,00 da última emenda que colocou para atender ao comércio popular do Alecrim.
“Recentemente, o Prefeito Álvaro Dias, deveria ter liberado através de emendas impositivas, 516.000,00. No entanto, fez um “pedido” que cada vereador doasse da emenda 216.000,00 para festas. É lógico que, diante de uma cidade cheia de problemas e alto nível de desemprego, optei por ajudar os trabalhadores informais do Alecrim, e não atendi esse pedido. Até porquê, ele queria arrecadar mais de 6.000.000,00 para seus eventos de pão e circo.
O resultado é que esse pedido dele está mais para extorsão, porque ele liberou as emendas de vários que o obedeceu e sumiu com o dinheiro do povo do Alecrim. Tentei inúmeras vezes o diálogo, sem sucesso. Temos um excelente Projeto para o Alecrim e ele, simplesmente, só dialoga com o empresariado. Então, irei ao MPRN essa semana denunciar essa aberração e o que também entendo como extorsão realizada aos vereadores, estando claro a seletividade dele”, esclareceu Cícero.
Outro fator importante que está incomodando aos comerciantes populares é o Projeto de melhorias da região popular, com o fechamento de apenas uma rua.
“Já mostrei e provei que posso, praticamente sem custos, fazer uma revolução naquela região e realizar o primeiro Natal do Alecrim, abrindo o camelódromo e ambulantes durante as noites que antecedem o Natal. O Prefeito faz ouvido de mercador. Lamentavelmente, só escuta quem tem dinheiro e poder, como grandes empresários da Região, FECOMERCIO, CDL entre outros companheiros dele. Quer meter estacionamento privativo, beneficiar empresários e destruir o comércio informal. Está claramente preocupado com as eleições do próximo ano. Estou estudando a licitação do estacionamento. Quero ajudar Natal, mas fica difícil com uma gestão viciada em manipular lideranças e parlamentares. Vamos ver no que dá”, finalizou Cícero.

Atriz global posa completamente nua e fãs se revoltam: ‘Só faltou mostrar o olho do furacão’

Incêndio de grandes proporções atinge mais um município do RN