in

Depois do Presidente da ALRN Ezequiel Ferreira Agora o prefeito de Natal Álvaro Dias também confirma o apoio a pré Candidatura de Rogério Marinho ao Senado.


Após o apoio anunciado pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, agora é o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), que também confirma voto na pré-candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido), para disputar o Senado em 2022. 

“Rogério Marinho terá o meu apoio se for candidato ao Senado em 2022”, declarou o prefeito Álvaro Dias com exclusividade ao Blog de Heitor Gregório/Tribuna do Norte.

Álvaro afirmou que Rogério tem sido um grande parceiro da cidade de Natal e apoiado projetos estruturantes e importantes para a capital do RN, como a engorda da Praia de Ponta Negra, o novo mercado e urbanização da Praia da Redinha, o novo Hospital Municipal de Natal e o projeto de construir um complexo turístico na Pedra do Rosário.

Além de Ezequiel e de Álvaro Dias, esta semana também anunciaram apoio ao ministro o presidente da Femurn, Babá Pereira (Republicanos), e prefeitos de várias cidades do interior potiguar. 

Fonte: Portal Grande Ponto

Fora de Controle:Índia volta a ultrapassar 4 mil mortes por coronavírus em um só dia

Ministros das Comunicações, Fábio Faria, e do Turismo, Gilson Machado, em Natal RN_