in

Deputada Eudiane Macedo luta por Central de Cidadão


Estive na manhã desta sexta-feira participando de uma reunião com a governadora Fátima Bezerra para tratar de demandas da região Central do nosso Estado. Entre as solicitações apresentadas estão a instalação de uma Central do Cidadão e uma Policlínica para atender a população de toda a região e recuperação da RN 129 que liga a cidade de Lajes a Pedra Preta. A governadora sinalizou com a realização de estudos de viabilidade técnica.
Aproveitei a oportunidade e cobrei a governadora Fátima sobre a Central do Cidadão de Ceará Mirim e do Alecrim, em Natal. Esperamos que muito em breve seja finalmente aberta à população a nova sede.
Estiveram junto conosco o deputado federal Benes Leocádio, o prefeito de Lajes, Marcão, o prefeito de Pedra Preta, Luiz Antônio, o vice-prefeito eleito de Caiçara do Rio do Vento, Arnaldo Aciole, o vereador eleito de Natal, Hermes Câmara, Alan Fernandes, do Grupo AFX, Leon Aguiar, diretor do IDEMA, e os secretários de Estado, Jaime Calado, Fernando Mineiro e George Câmara.


Magérrima, Bruna Marquezine ostenta boa forma em fotos de biquíni

Vivaldo Costa requer retomada da obra da adutora de São José do Seridó