Deputada Eudiane Macedo participa de entrega de documentação em cartório para regularização fundiária do Conjunto Nova Natal



A deputada estadual Eudiane Macedo participou, nesta quinta-feira (4), ao lado dos servidores da Companhia Estadual de Habitação, Shanases Campos, coordenadora do Departamento de Regularização Fundiária, e Gildo Bezerra, assessor do Departamento de Regularização Fundiária, da entrega da documentação no cartório para o trâmite final da entrega das escrituras públicas dos imóveis do Conjunto Nova Natal. São ao todo 2.863 títulos que serão processados para a entrega. Na oportunidade, a parlamentar cobrou também a finalização do processo do Conjunto Gramoré que ao todo irá beneficiar 1.708 famílias.

“Esse é um grande projeto social da habitação do nosso Estado, através do governo Fátima Bezerra, para dar segurança jurídica às famílias que finalmente, após tantas décadas, vão ser proprietárias de direito e de fato das suas casas”, afirmou a deputada Eudiane Macedo.

O mandato da deputada Eudiane apresentou requerimentos, promoveu audiências públicas nas duas comunidades e segue acompanhando até que finalmente todas as famílias recebam sua escritura pública. “Não iremos sossegar enquanto as escrituras públicas dos conjuntos da Zona Norte não forem entregues contemplando as famílias do Gramoré, Nova Natal, Pajuçara I e II, Soledade II, Panatis II, Nova Jerusalém, Jardim Progresso, Câmara Cascudo e Dom Pedro”, disse a parlamentar.