Deputada Eudiane Macedo recebe comitiva para debater a Estrada do Melão




A deputada estadual Eudiane Macedo recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa representantes de 10 agrovilas do Projeto de Assentamento Maisa, de Mossoró e Baraúnas, que juntas possuem mais de 1.150 famílias assentadas. A reivindicação é de conclusão de um trecho de 29 quilômetros, da BR-304 até Baraúna.
“Ouvi atentamente os relatos de luta e de desafios que todas as famílias de agricultores enfrentam diariamente por causa das condições da estrada que até hoje não foi concluída. Foram feitos dois trechos, porém o meio da estrada, da BR 304 até o município de Baraúnas não foi concluído. Me comprometi a intermediar o diálogo junto à governadora Fátima Bezerra em favor dessa luta tão justa”, afirmou a deputada Eudiane Macedo.

Em razão das condições ruins da estrada de terra, o deslocamento leva o dobro do tempo, fazendo os agricultores e agricultoras perderem compradores e mercadoria em razão de as frutas serem bastante perecíveis.

Estiveram com a deputada Eudiane Macedo Antônia Rodrigues, Raquel Barbosa, Solange, João, Marcos Fábio, Ozoneide, Sinega, Anselmo, Fátima, Antônio, Vaval e Reginaldo.