in ,

DEPUTADO DR.BERNARDO SOLICITA AÇÕES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PARA ALMINO AFONSO

O deputado estadual Dr. Bernardo anunciou hoje o envio de requerimentos em benefício da população da cidade de Almino Afonso, na região Oeste.
Ao governo do estado do Rio Grande do Norte o parlamentar requereu à Caern, providências para um dos maiores problemas da cidade: a falta de água. Enviou requerimento ontem e hoje conversou com membros da diretoria da empresa, que informaram a verificação nos próximos dias.
Outro requerimento ao poder estadual, contempla solicitação para urbanização da parede do açude Lauro Maia, com pavimentação e iluminação do local.
Outra necessidade da população foi requerida ao órgão federal DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
“Solicitei ao escritório regional do DNIT, a construção de uma lombada eletrônica na BR 226, trecho de acesso à vários sítios do município. A área de circulação é de alto risco para pedestres, ciclistas e motoristas, inclusive com registro de acidentes”, informou o deputado.

“O nosso mandato segue vigilante às necessidades da população, principalmente o interior do estado”, afirmou o parlamentar.

Com a permanência das sessões remotas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Dr. Bernardo participa durante esta semana de todos os eventos da casa legislativa, diretamente de Almino Afonso.

Deputado kleber Rodrigues usa tribuna da Assembleia para destacar assuntos de interesse da sociedade potiguar

Rafael Motta cobra explicações sobre reajuste de planos de saúde durante a pandemia