O deputado estadual Francisco do PT esteve no município de Carnaúba dos Dantas, nesta quinta-feira (9), para ao lado dos vereadores Fabiano Pacômio (PT) e Pepeto (PSD), além da ex-vice-prefeita Nana Dantas (sem partido) e do assessor da deputada Natália Bonavides, Zulamar Juarez (PT), visitar obras do Governo do Estado, que estão em andamento no município.
O primeiro local visitado foi a Escola Estadual Caetano Dantas, que está tendo a sua pintura revitalizada. A conquista do serviço contou com a interlocução do deputado Francisco, junto ao Governo do Estado.
Em seguida o parlamentar visitou a obra da Escola Estadual João Henrique Dantas, que está sendo reformada e ampliada. Irá contar agora com 16 salas de aula, todas climatizadas.

Da cidade, o deputado foi para a zona rural, onde, na comunidade Pedra Branca, visitou a construção de uma das 15 queijeiras, destinadas para a região do Seridó, através do programa Governo Cidadão, do Governo do Estado. “Esta é uma importante obra para potencializar a nossa produção de queijo do Seridó que, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores do Brasil. É uma maneira de incentivar o empreendedorismo e gerar emprego e renda”, disse o deputado Francisco do PT.
Na zona rural, Francisco esteve também no povoado Ermo, para visitar a associação de moradores do lugar, onde está o dessalinizador, consertado recentemente pelo Governo.
A visita foi encerrada com um almoço, na casa de “Seu Geraldo”, na zona rural, onde estiveram presentes amigos e lideranças locais. Entre eles o ex-prefeito do município, Paulo Medeiros.

“A gente se orgulha muito de ter votado no deputado Francisco, que está sempre trabalhando por nossa região. Ele está em recesso da Assembleia, mas nem por isso ele deixa de vir aqui, para acompanhar o dia a dia de nossa população e saber do que o nosso povo precisa”, parabenizou o vereador Fabiano Pacômio.
A ex-vice-prefeita, Nana Dantas, também elogiou o trabalho que o deputado vem realizando. “Francisco é um parlamentar atuante, que não se cansa de trabalhar. Toda vez em que a gente precisa dele para apresentar algum pleito de nossa população, ele sempre está de braços abertos para receber e batalhar ao lado da gente”, destacou Nana