Deputado Girão destinará recursos para pavimentação de vias em Neópolis



Moradores do bairro de Neópolis sofrem, há cerca de 35 anos, com constantes alagamentos causados pela falta de drenagem e pavimentação de importantes vias da região. Para tentar resolver a demanda do local, o deputado federal General Girão foi convidado pelos moradores para verificar a situação in loco com o objetivo de buscar recursos para solucionar o problema de forma definitiva. Durante a visita, o parlamentar garantiu que irá alocar recursos necessários para a realização da obra na região do conjunto Minas Novas, em Neópolis, bem como do bairro do Planalto.

De acordo com moradores, as águas pluviais escoam por diversas ruas e ficam represadas no encontro das ruas Letícia Garcia e Umbelino Coelho, afetando de forma ainda mais grave os moradores do Condomínio Espanha. “Nós sofremos com esse problema há muitas décadas e temos a esperança de que, com o empenho do deputado Girão, a gente possa ter essa situação resolvida definitivamente”, disse o morador Antonio Carlos Batista.

O deputado federal garantiu aos moradores que alocará recursos, por meio de emenda, para solucionar o problema enfrentado há mais de três décadas. “Vou conversar com o prefeito Álvaro Dias e informá-lo que vou destinar os recursos da minha emenda individual para Natal para que estes sejam aplicados na drenagem e pavimentação da área do Minas Novas e também do Planalto. Esta é uma demanda muito antiga dos moradores que sofrem bastante com alagamento, com poeira, com trechos intrafegáveis. Nós fizemos isso ano passado, quando destinei para a pavimentação dos bairros de San Vale e Parque das Colina e agora é hora de continuar ajudando a administração do prefeito de Natal colocando a nossa emenda individual para esses outros dois bairros”, afirma o General Girão.

Fonte: Portal Grande Ponto