in , , ,

Deputado Kleber Rodrigues remaneja quase R$ 1,5 milhão

Com a gravíssima crise na rede pública de saúde provocada pela pandemia do coronavirus, o deputado Kleber Rodrigue remanejou parte das emendas individuais para a rede pública de saúde dos municípios. O parlamentar conversou individualmente com os prefeitos que foram beneficiados com as emendas, destinando os valores para as rubrica da saúde.
“Fizemos um grande remanejamento das emendas individuais do nosso mandato. Contamos com o apoio dos prefeitos que, com toda sensibilidade, aceitaram a mudança de rubrica passando os valores integralmente para compra de material e equipamentos para saúde. Com isso, nosso mandato destina quase R$ 1,5 milhão para a rede pública municipal de saúde de diversas cidades.Paralelamente, nosso trabalho permanece atuante na Assembleia Legislativa para todos os projetos que venham no ensejo de melhorar a rede pública de saúde”, disse o deputado.

Bolsonaro anuncia ajuda de 600 reais para trabalhadores informais.

Erramos”: um mês após campanha para não parar, Milão tem 4,4 mil mortos Prefeito de Milão admite que campanha #MilãoNãoPara foi um erro: “