in , ,

Deputado kleber Rodrigues usa tribuna da Assembleia para destacar assuntos de interesse da sociedade potiguar

A sessão desta quarta-feira (5) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pronunciamento do Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL).

Ele pediu aos colegas deputados agilidade na tramitação e votação do Projeto de Lei que trata da segurança de crianças em áreas comuns de prédios públicos e privados. “Esse não é um projeto do deputado kleber. É uma causa da criança potiguar. Quantas acidentes serão evitados com a aprovação dessa lei? Indagou o deputado.

Kleber Rodrigues também destacou com satisfação a autorização dada pelo Governo do Estado para o retorno das vaquejadas ainda no mês de agosto. O empenho do advogado Felipe Cortez em preparar um protocolo de recomendação para a volta da atividade também mereceu destaque. “ Não será um retorno qualquer. Será uma retomada cheia de regras e cuidados. E isso é o mais importante “, destacou.

A prorrogação do prazo para o pagamento das parcelas do IPVA, anunciada pelo Governo, foi motivo de comemoração pelo deputado. “ No início da pandemia fizemos esse pleito a governadora Fátima Bezerra. Sabíamos das dificuldades que o potiguar iria enfrentar. Agora comemoramos a ampliação desse prazo para pagamento do imposto”, disse Kleber Rodrigues.

A quarta-feira ainda foi marcada pela visita do pré-candidato a prefeito de Equador, Cletson, do Vice-Prefeito Joady e o Vereador Raú.

Japi recebe R$ 50 mil de emenda parlamentar para o combate ao coronavírus

DEPUTADO DR.BERNARDO SOLICITA AÇÕES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PARA ALMINO AFONSO