Deputado Ubaldo busca melhorias para Tenente Laurentino


O município de Tenente Laurentino Cruz, no Seridó, deve ter, nos próximos dias, a liberação, pelo Governo do Estado, de R$ 100 mil para aquisição de uma ambulância. Os recursos estaduais são de emenda do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que recebeu, nesta sexta-feira, em seu gabinete, em Natal, o prefeito Inácio Macedo (PL), o presidente da Câmara, Eliodelson Bezerra (PL) e o vereador Ricardo Morais (PL) para discutir e encaminhar melhorias para a cidade.

“Estou em contato com o Estado e temos a informação de que essa verba sairá ainda hoje ou no início da próxima semana. Reforço a necessidade urgente dessa liberação, uma vez que a cidade sofre muito com sucateamento e falta de veículos, além de mobiliários”, destaca o parlamentar.

Após a reunião na Assembleia Legislativa, seguiram para a Receita Federal no RN, para audiência com o delegado Willo Marques Ferreira Júnior, onde requisitaram doações. Receptivo, o representante da instituição federal informou que fará levantamentos dos produtos disponíveis e empreenderá esforços no sentido de ajudar o município seridoense.

Governo do RN deverá liberar nos próximos dias, R$ 100 mil para aquisição de uma ambulância — Foto: Divulgação
O deputado ainda tentará audiências junto ao Governo do Estado na luta por outras demandas, como a melhoria de estradas. Uma das reivindicações mais fortes é com relação à rodovia que liga Tenente Laurentino à Florânia, assunto que será tratado junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).