Desalinho: Ao contrário de Allyson, vice-prefeito de Mossoró descarta apoio a Fábio Faria para o Senado.


O vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das padarias (PSD), revelou que não seguirá o prefeito da cidade, Allyson Bezerra (SDD) nas eleições de 2022. Em entrevista exclusiva ao PORTAL GRANDE PONTO, Fernandinho descartou também votar no ministro Fábio Faria (PSD), para senador.

“Nós assumimos com o compromisso da mudança, de trabalhar pelas pessoas, e estamos fazendo isso. Tenho uma convivência pacífica com Allyson, de prefeito e vice, e estamos caminhando”, disse Fernandinho, para completar em seguida: “fizemos uma aliança na eleição passada, mas para a próxima eleição é outra campanha, vamos tomar encaminhamentos e não sei se caminharemos juntos ou em lados opostos”.

Sobre a possibilidade de votar no ministro Fábio Faria para o Senado, seguindo a posição de Allyson, Fernandinho foi enfático: “O prefeito anunciou apoio ao ministro Fábio Faria, que é filho do ex-governador Robinson Faria. Eu respeito, mas não voto em Fábio, não terá meu voto”.

Fernandinho admite ainda que é pré-candidato a deputado estadual no próximo ano. E, caso se confirme sua pretensão, não deverá contar com o apoio do próprio Allyson, que já anunciou sua preferência pela pré-candidatura do ex-vereador Soldado Jadson (SDD).

“Recebi com naturalidade (anúncio de apoio de Allyson a Jadson), esperava inclusive que ele fosse apoiar outro nome, o do vereador cabo Toni Fernandes, que também é do partido dele. O prefeito já definiu nomes para federal, estadual, Senado, e eu estou ouvindo as pessoas da minha cidade, que nos elegeram”, disse o vice-prefeito.

Fonte: Portal Grande Ponto