in

Diretor da Escola da Assembleia visita a Câmara Municipal de Jardim do Seridó


A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, recebeu nesta quinta-feira,28, a visita do diretor da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, o Professor João Maria de Lima, para debater a implantação de cursos profissionalizantes na Escola da Câmara Professora Nathércia Cunha de Morais neste ano de 2021. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e estiveram presentes o Presidente da Casa, Vereador Ronaltty Neri, os Vereadores Jarbas Azevedo, José Wilson e Stephany Oliveira e Servidores municipais.

Após a reunião, o Professor João Maria, acompanhado do Presidente e demais presentes no momento, realizaram uma visita às dependências do Anexo II da CMJS, onde funciona a Escola da Câmara, o polo EaD do IFRN em Jardim do Seridó e o Telecentro.

“Será prioridade nesta legislatura, a promoção de educação, através da Escola da Câmara Municipal Professora Nathércia Cunha de Morais, em parceria com a Escola da Assembleia e o IFRN, tendo como propósito contribuir para o aprimoramento da qualificação dos agentes do Poder Legislativo e da comunidade em geral. Agradecemos a atenção do Professor João Maria de Lima, bem como do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ezequiel, por permitir que esta importante parceria alcance os interiores do estado do Rio Grande do Norte”, frisou Ronaltty.

Natal é o 8º destino turístico mais procurado do mundo, diz plataforma de viagens

Funcionários do BB fazem paralisação de 24 horas nesta sexta-feira,(29)