Diretor do extinto ‘Vídeo Show’ alfineta programa da Globo e abaixo-assinado pede o fim da atração

Foto: Reprodução.

Por R7 — No ar há menos de um mês, o ‘Se Joga’, da Globo, parece não ter fôlego para resistir por muito tempo.

Amargando audiências ruins e inúmeras críticas nas redes sociais, o programa virou alvo de deboche até na própria emissora.

O afiado Boninho que o diga. O diretor do extinto ‘Vídeo Show’ fez questão de ‘fugir’ e ainda tirar onda da atração de Fernanda Gentil nas redes sociais.

Questionado no Twitter se foi uma boa estratégia a Globo trocar o tradicional ‘Vídeo Show pelo ‘Se Joga’, Boninho não deixou barato.

“É meu não! Pergunta para o Mariano! (Mariano Boni, diretor de entretenimento da Globo)“, respondeu ele, sem papas na língua. Foi o Mariano tirou o ‘Vídeo Show ‘do ar e apostou no ‘Se Joga’.

O descontentamento com o vespertino é tão tão grande que um telespectador até criou um petição online pedindo o cancelamento da atração.

PublicidadeFechar anúncio
No abaixo assinado online, o usuário, que se identifica como Douglas A., pede a “extinção” do programa e sugere o “esticamento” de outros programas já na grade para tapar o buraco deixado pelo ‘Se Joga’.

Na última quarta-feira (23), o programa teve sua pior audiência desde a estreia. O programa marcou marcou 6,7 pontos de média na Grande SP.

Até então, o pior ibope do Se Joga desde que estreou na Globo era de 7,7 pontos.

No mesmo dia, O quadro de imitações de Adnet, que ficou 18 minutos no ar, registrou média de 6,3 pontos, contra 10,7 da Record e 7,3 do SBT. Sim, Adnet deixou o ‘Se Joga’ em terceiro lugar no horário.

Nessa toada é capaz até da Fernanda Gentil também participar do tal abaixo-assinado.