in

Doação de IRPF para projetos sociais pode ser realizada até 31 de maio



_Casa Durval Paiva realizou dois projetos, financiados por meio do FIA: “Viver Feliz” e o “Pontes para o futuro”. Nesta quinta, a instituição promove uma live para explicar como doar_

A prestação de contas com o “Leão” foi prorrogada e você pode transformá-la em uma atitude de solidariedade, ajudando centenas de crianças e adolescentes, como os pacientes acolhidos pela Casa Durval Paiva, em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas. Para isso, ao fazer a sua declaração anual de rendimentos à Receita Federal, basta destinar até 3% do seu imposto apurado ao Fundo da Infância e Adolescência – FIA, até o dia 31/05.

Graças a essa destinação, a Casa Durval Paiva conseguiu colocar dois projetos em prática, financiados por meio do FIA: “Viver Feliz”, desenvolvido pelo setor de pedagogia, que garante a continuidade do processo de escolarização, e o “Pontes para o futuro”, desenvolvido pelo setor de serviço social, que promove a capacitação profissional de jovens e seus pais acompanhantes, para geração de emprego e renda.

Nesta quinta-feira (13), a instituição promove um live, em seu perfil do Instagram (@casadurvalpaiva), com a participação da gerente do setor de Desenvolvimento Institucional da CDP, Julyana Luz, para falar sobre essa forma de contribuição. A apresentação será realizada pelo jornalista Fernando Campos.

Buscando mais qualidade de vida para os natalenses, o vereador Nivaldo Bacurau esteve na manhã desta quarta-feira (12), juntamente com representantes da SEMSUR, realizando visitas técnicas em várias praças da Zona Norte de Natal

Câmara de Vereadores de Parnamirim lança campanha “Uma Cesta de Esperança” com doação de 6 toneladas