in

Doutor Tadeu diz que população cobra Renovação e Gestão para Caicó

O candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou da edição do Rural Debate, nesta segunda-feira (19). O programa é apresentado pelos jornalistas Marcos Dantas e Joelma de Souza, na Rural FM 102,7.

Dr. Tadeu iniciou a entrevista enfatizando o desejo de dar a sua contribuição pela cidade, que anseia por renovação, uma gestão equilibrada financeiramente e com os serviços funcionando bem. Para isso, ele construiu um Plano de Metas, coordenado pelo advogado João Braz de Araújo, com a participação popular, para as diversas áreas da administração pública.

Ele ainda foi indagado sobre as perspectivas para a geração de emprego e renda, onde apresentou a criação de um Centro Comercial, Industrial e de Serviços; que irá aquecer a economia local evidenciando-nos produtos da região do Seridó.

Outro ponto deficitário, segundo Tadeu, tem sido o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. Há uma dificuldade de conseguir profissionais, já que os municípios vizinhos conseguem melhores salários e condições de trabalho. “Vamos estreitar a parceria com a UFRN para conseguir mais residentes para atender nessas unidades”, disse.

Para a segurança, ele defendeu o conceito de melhorar a logística tornando a cidade inteligente com videomonitoramento, formação de vigilantes e criando uma guarda municipal

Após incêndio, família reabre mercadinho debaixo de árvore na Grande Natal

Record demite jornalista que virou réu na Justiça por assédio sexual no trabalho