Dr.Bernardo preside nova Frente Parlamentar na assembleia

Um grupo de deputados, criou nesta terça-feira, dia 02 de abril, a Frente Parlamentar Municipalista, na Assembleia Legislativa. A atuação do Poder Legislativo estadual vai contribuir com ações em prol do movimento municipalista no Estado, fortalecendo as pautas defendidas pela Federação dos Municípios do RN – FEMURN. “Estar atentos as necessidades e pleitos dos municípios é muito importante. Essa Frente Parlamentar vem ser um grande instrumento para contribuir com a busca das soluções dos problemas que aflige a população do nosso estado”, disse Dr. Bernardo, presidente da Frente.
A Frente Parlamentar terá como membros os deputados Dr. Bernardo (Presidente), Francisco do PT (Vice-Presidente), Galeno Torquato e Tomba Farias (membros).
Em nota o presidente da FEMURN expressou alegria e contentamento com a criação de mais esse instrumento em defesa dos municípios. “Essa é uma ação de grande valia. Queremos parabenizar os deputados e a Assembleia Legislativa do RN pela ação, que contribui grandemente com o movimento municipalista do Estado, abraçando uma causa em favor dos municípios e da população do RN”, disse José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho).