in

Dr. Renam inicia campanha em Campo Redondo pela comunidade da Lagoa do Meio, debatendo propostas com os moradores

Foi pela comunidade da Lagoa do Meio, distante 5 km de Campo Redondo, que o candidato a prefeito Dr. Renam (PROS) e seu vice Welby Martins, do mesmo partido, deram início às ações da campanha. A primeira ação foi com a apresentação do projeto “Uma nova Campo Redondo”, na noite deste sábado (4), com a presença dos vereadores da coligação.

“Nosso plano de governo foi desenvolvido a partir da minha experiência pessoal e profissional e enriquecido com ideias sugeridas em debates promovidos por vários segmentos do município”, disse Dr. Renam, que passou o dia em atividade na comunidade, visitando os moradores e apresentando suas propostas, ao lado de Welby.

De Saúde à Educação, passando por Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, políticas públicas para as minorias, entre outras áreas. As propostas, de acordo com Dr. Renam, foram elencadas por traduzir o anseio por uma gestão realmente comprometida com a população. “Traçamos metas atreladas às práticas mais modernas e humanizadas”, afirmou.

O evento contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, da esposa de Dr. Renam, Kilvia, além dos candidatos a vereador da coligação: João Quebrado, Professora Aracleide, Delza de Loril, Eduardo Lima, Jádna Ferreira, João de Petrolino, Juarez das Parabólicas, Luciana, Meirinho do Sindicato, Preto da Emater, Neto de Zé Ronaldo, Valter Amarante e a vereadora Nayara.

Gusttavo Lima posa com a família na frente de jatinho e detalhe rouba a cena

Prefeito não pode impedir propaganda eleitoral por Decreto, diz Emenda Constitucional