Dr. Tadeu acompanha Rogério Marinho em agenda econômica para o Seridó



O prefeito Dr. Tadeu acompanhou na manhã desta sexta-feira (22), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no lançamento do Pólo de Modas e celebração de parceria do MDR para a implantação do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Seridó.

“O ministro Rogério Marinho está ficando conhecido como o ministro das águas. Ele está concluindo a Barragem de Oiticica, trazendo as águas do Rio São Francisco para o Rio Grande do Norte e viabilizando o projeto Seridó, que vai levar água através de adutores para todas as cidades da região”, destacou o prefeito de Caicó.

Sobre a agenda econômica do ministro no Seridó, Dr. Tadeu lembrou que Marinho vem a Caicó para lançar o Pólo de Moda, que vai ser na cidade de Acari. Ele fez um link do projeto com o Ciscom, que pretende ser uma obra que beneficiará a região do Seridó.

“Outra coisa muito importante, é que Rogério Marinho tem falado sobre o desenvolvimento econômico e hoje, ele vem para Caicó lançar o pólo da moda que vai acontecer em Acari. Esse projeto vai ser muito importante porque a gente tem um pólo têxtil de confecção no Seridó e o projeto Pró-Sertão”, enfatizou Dr. Tadeu.

O prefeito destacou ainda que a assinatura do convênio do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom, deverá ser entregue à Caixa Econômica Federal em dezembro próximo: “daí, lançaremos o edital de licitação desta obra para comercializar todos esses produtos aqui em Caicó”, finalizou