Dr. Tadeu inaugura ciclovia e pista de atletismo do Bairro Vila do Príncipe: benção, entrega de comendas e shows culturais fizeram parte do ato



O prefeito de Caicó (RN), Dr. Tadeu, ao lado de vereadores, inaugurou na noite de sábado (09), a obra da Ciclovia e Pista de Atletismo, localizada no Bairro Vila do Príncipe, zona norte da cidade.

Inicialmente, a solenidade teve a apresentação da Banda de Música Recreio Caicoense. Em seguida, a fala dos vereadores Raimundo Inácio Filho (Lobão), Andinho Duarte e, representando os demais Edis, falou o presidente da Câmara Municipal, Ivanildo dos Santos, além do prefeito, Dr. Tadeu.

Em sua fala, o prefeito de Caicó destacou que o compromisso assumido por ele não será esquecido. “Caicó vai voltar a sorrir. Caicó vai ser melhor. E a gente só pode fazer mais se trabalhar, acordar cedo e fazer de tudo para melhorar a nossa cidade”, enfarizou. Dr Tadeu ainda agradeceu aos servidores da Infraestrutura, através do secretário Pedro Pereira: “vocês deram o máximo para fazer acontecer essa obra que estava abandonada”, finalizou.

Logo após a fala do prefeito, foi descerrada a placa de inauguração da obra com benção do padre José Tadeu de Araújo. Na sequência, a entrega de comendas aos familiares de Maria dos Milagres Gomes da Costa, que dá o nome a academia popular, e aos familiares de Luiz Gonzaga de Araújo, que dá nome a pista de caminhada e a ciclovia.

Para fechar a noite, marcada pela inauguração, aconteceram os apresentações culturais com o cantor Rodolfo Lopes e o grupo Samba Retrô.