in

Dr. Tadeu recebe garantia de R$ 1,5 milhão em emendas do deputado João Maia para pavimentação e UCIN no Hospital do Seridó



O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, recebeu neste sábado (03) o deputado federal, João Maia (PL) e sua esposa, a prefeita de Messias Targino/RN, Shirley Targino (PL). Em almoço, do qual também participou o vice-prefeito Toinho Santiago (PL), os gestores caicoenses conversaram com o parlamentar sobre o Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom. “Nós discutimos com João Maia sobre o projeto executivo do complexo, que queremos agilizar o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Dr. Tadeu confirmou que, nos próximos dias, vai ter reunião com os presidentes da Caern e Cosern, para tratar da instalação de água e energia elétrica no terreno, onde será feita a obra. Ainda na reunião com João Maia, foi discutido sobre as emendas que o parlamentar está destinando para Caicó.

“O deputado garantiu que essas emendas serão colocadas no orçamento ainda deste ano: 1,5 milhão de reais, sendo a maior parte para pavimentação e 500 mil reais para equiparmos a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais – UCIN, que vai funcionar no Hospital do Seridó”, disse o prefeito Dr. Tadeu.

Entenda como presidente argentino pegou Covid-19 após ser vacinado

Se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema’, diz Bolsonaro