in

Dr. Tadeu sanciona Lei aprovada pela Câmara de Caicó para a compra de vacinas por Consórcio Público



Os vereadores de Caicó aprovaram, por unanimidade, na sessão realizada na segunda-feira, dia 22, o PL 015 do Executivo Caicoense, enviado pelo prefeito Dr. Tadeu, que pedia a aprovação do Legislativo do protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para a combate à pandemia do Novo Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde.

Desta forma, Caicó poderá participar do Consórcio Público para agilizar a vacinação e a imunização da população, como também adquirir medicamentos, equipamentos, insumos para enfrentar a Covid-19. O consórcio é instrumento hábil a oportunizar a vantagem nas negociações dos municípios, sejam com preços ou condições contratuais e, inclusive, de prazos.

O projeto seguiu todos os trâmites internos de apreciação, onde obteve parecer de admissibilidade. Além disso, passou pelas comissões temáticas: Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, além da comissão de Saúde e Meio Ambiente.

O Projeto de Lei foi encaminhado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (23), para a Prefeitura, onde foi imediatamente sancionado pelo prefeito Dr. Tadeu.

Ubaldo Fernandes ecoa revolta de parnamirinenses com fechamento de agência bancária

Câmara de Natal aprova Lei que inclui escolas como atividade essencial na cidade