in

Dr. Tiago abrirá mão de salário de Prefeito se eleito em Parelhas (RN)

O candidato a Prefeito Dr. Tiago Almeida (PSDB), assinou em cartório uma Declaração Pública renunciando, caso seja eleito, o recebimento do salário integral de prefeito, ao qual teria direito durante os 48 meses de seu mandato na cidade de Parelhas (RN).

A remuneração bruta para o cargo de prefeito gira em torno de R$ 11,5 mil (onze mil e quinhentos reais), e com o gesto, o médico assume o compromisso com a população e deixará de receber em valores atuais, gerando uma economia de mais de meio milhão de reais.

“Eu posso fazer muito mais por Parelhas e quero contribuir de todas as formas para o seu crescimento, uma das inúmeras, é optar por não receber o salário de Prefeito, onde já teremos uma grande economia, mais de meio milhão de reais para os cofres do públicos do Município durante os 4 anos. Eu como médico concursado do Estado do RN e embora o meu salário seja menor, prefiro assim. A lei permite, é clara e respalda a minha escolha enquanto funcionário público em um cargo eletivo no executivo municipal.” destaca Tiago Almeida, candidato a Prefeito.

ALRN: Deputados fazem homenagens pelos falecimentos dos ex-parlamentares Alcimar Torquato e Francisco Miranda

ALRN: TV Assembleia fará cobertura das eleições 2020 na capital e interior do estado