in

Dr. Tiago lidera pesquisa para Prefeito de Parelhas com 45% das intenções de voto

A campanha eleitoral iniciou oficialmente hoje, domingo (27), na corrida pelo pleito da cidade de Parelhas, terceiro maior colégio eleitoral do Seridó, pesquisa realizada pela AgoraSei afirma que se as eleições fossem hoje, o médico e candidato a Prefeito Dr. Tiago (PSDB) ganharia com 45% das intenções de voto na estimulada, onde os nomes dos candidatos são apresentados. Uma diferença de 11.7 pontos percentuais em relação ao segundo nome, Alexandre Petronilo (33,3%).

Estimulada
A pesquisa indica também a vantagem da chapa Dr. Tiago e Humberto Gondim no cenário espontâneo, ou seja, sem a indicação dos nomes dos candidatos, eles aparecem com 38,2%, enquanto Alexandre com 30,7% e Aurélio em terceiro com 1,8% das intenções de voto.

Espontâneo
No levantamento, foi aferido a percepção dos eleitores em relação a quem vencerá, quando indagados: “Independente em quem você vai votar, em sua opinião, quem vencerá a eleição para Prefeito de Parelhas?” segundo a pesquisa, Dr. Tiago tem a maior percepção de vitória, chegando a 40,5% e o segundo lugar, Alexandre e Parcélio com 28,2%.

A pesquisa foi registrada no TRE-RN sob número RN-02800/2020 com margem de erro de 4.8 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%. A Empresa AgoraSei entrevistou 400 pessoas em 19 de Setembro de 2020. Empresa contratante sob CNPJ: 22516570000171 – Blog Jair Sampaio.

Tarcísio Meira e Glória Menezes quebram silêncio após saída da TV Globo

De body, Mel Maia mostra marca de bronze no corpo em foto. Veja!