in

Em cerimônia de posse, Álvaro Dias reafirma que vai cumprir 4 anos de mandato


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a vice-prefeita, Aíla Cortez, participaram da cerimônia de posse administrativa nesta sexta-feira (01) no Palácio Felipe Camarão, sede do poder Executivo da Capital Potiguar. Ambos assinaram o livro de registro de posse da Secretaria Municipal de Administração e subiram as escadarias do prédio histórico, onde receberam os cumprimentos tradicionais das autoridades públicas, vereadores, secretários municipais, servidores da gestão municipal e da população em geral. Na oportunidade, Álvaro Dias reafirmou que vai cumprir integralmente o mandato de quatro anos como prefeito de Natal.

Álvaro Dias reforçou a emoção e orgulho de tomar posse como prefeito de Natal, classificando o momento como um dos mais importantes de sua trajetória. Ele ainda lembrou da expressiva votação obtida no último pleito, destacando que a quantidade de votos recebida foi maior do que o dobro da soma dos votos obtidos pelos outros treze concorrentes ao cargo.

“Despido de toda vaidade, essa é uma marca expressiva e que serei eternamente grato ao povo de Natal por tamanha confiança”, disse. Em suas palavras, o Prefeito enalteceu ainda o trabalho, empenho e dedicação de sua equipe de auxiliares e dos servidores, rememorando que essa aprovação da sociedade não tem sido um mérito só dele, mas sim de todos que fazem parte da atual gestão da Prefeitura de Natal. 

Sem se alongar, voltou a agradecer a vice-prefeita, Aíla Cortez, seus familiares e todos os presentes, prometendo ainda mais empenho, dedicação e trabalho em busca de uma Natal melhor, mais justa e com mais oportunidades para todos: “Quem me conhece, sabe que eu só tenho hora para começar o trabalho e só encerro meu expediente quando o último assunto é deliberado e decidido. Quero dizer que seguiremos com esse ritmo de trabalho, pois é uma marca aprovada pela população. Quero pedir ainda mais engajamento, comprometimento e dedicação de todos para superarmos os desafios nesses próximos quatro anos”, concluiu.

Em chapa de consenso Lawrence Amorim é eleito presidente da Câmara em Mossoró.

De biquíni, Cleo Pires mostra toda sua beleza de frente e verso.