EM ENTREVISTA A RÁDIO CABUGI EX” PREFEITO PATRÍCIO JUNIOR ABRE O JOGO E DIZ” QUE FALTOU RECONHECIMENTO DE AMAZAN COM ELE !

Patrício Junior disse que têm feito pesquisas ouvindo as pessoas na rua, nota-se que a rejeição de quem não votou no prefeito é menor do que quem votou. Patrício, disse que é muito cedo para uma avaliação da administração Amazan Silva, “Uma escultura numa madeira, é muito feia no começo”.

O ex-prefeito não deixou claro ter rompido com Amazan Silva. Mas, lembrou que apoiou o prefeito em três oportunidades e que não houve reconhecimento, quando sua esposa só passou 2 meses como comissionada da prefeitura.

Perguntado se apoiaria novamente o prefeito Amazan Silva, Patrício recuou e alegou preferir ser apoiado por Amazan. Disse ser um desejo pessoal, sair candidato nas próximas eleições para prefeito, cogitando o apoio do Advogado Jardinense Aneziano Ramos.

Segundo Patrício Junior, não está fácil declarar apoio nas próximas eleições, inclusive tem buscado apoiar alguns nomes, mas não conseguiu fechar com nenhuma chapa.

No dia 7 de julho acaba o prazo de inelegibilidade do ex-prefeito Patrício Junior.