in

Em Monte Alegre, André Rodrigues lidera pesquisa com 62,3% dos votos


Pesquisa Agora Sei/Política em Foco aferiu a intenção de voto na cidade de Monte Alegre. André Rodrigues está na liderança com quase 40 pontos na frente do segundo colocado.

Na pergunta estimulada, André Rodrigues tem 62,3% dos votos. George soma 22,5% e Pierre 0,2%.

4,8% dos entrevistados respondeu que não vota em nenhum e outros 10,2% não souberam responder.

A pesquisa Agora Sei/Política em Foco está registrada na Justiça Eleitoral com o número 07695/2020. Foram ouvidas 400 pessoas no dia 7 de novembro. A margem de erro é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

REJEIÇÃO

No quesito rejeição, com os entrevistados respondendo a pergunta “em quem você não votaria de jeito nenhum”, George tem 45,%. Em seguida vem Pierre com 27,5% e André Rodrigues está com 18,8%.

Outras 8,3% responderam que votaria em todos e 11,8% não soube responder.

EXPECTATIVA DE VITÓRIA

A pesquisa Agora Sei/Política em Foco conferiu a expectativa de vitória. Ou seja, independente de em quem a pessoa vai votar, quem ele acredita que vai ganhar.

68,3% das pessoas acreditam que André Rodrigues será o vencedor. Outras 16,2% acreditam na vitória de George e 15,5% não souberam responder. O candidato Pierre não foi citado.

GESTÃO DO PREFEITO SEVERINO APROVADA

Quase metade da população considera a gestão do prefeito Severino Rodrigues ótima. Agora Sei/Política em Foco perguntou sobre a avalição da administração de Monte Alegre.

49% afirmou que considera a gestão ótima e outros 35,5% boa.

VOTO CRISTALIZADO

A pesquisa Agora Sei/Política em Foco apontou para o voto cristalizado em Monte Alegre. 80,7% das pessoas afirmaram que não podem mudar o voto daqui para eleição. Outros 15% admitiu a possiblidade de mudar o voto e 4,3% não soube responder.

Pesquisa Rádio Santa Cruz aponta vitória com folga de Dr. Renam em Campo Redondo

Em Parelhas, Ezequiel festeja vitória de Dr. Tiago de 1.720 votos de maioria com a população