Em Natal (RN), alameda Marinho Chagas ganha novo projeto de iluminação


Mais um equipamento público para a prática de atividades físicas e de lazer foi entregue nesta quarta-feira (14) pelo prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias. A Alameda Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros, passou por um amplo processo de modernização, ganhando um novo projeto de iluminação, contando com 113 postes com luminárias de LED de alta potência e eficiência. A nova alameda está situada na Área de Lazer Marinho Chagas, que fica entre as avenidas das Seringueiras e Pedro Álvares Cabral, no conjunto Parque dos Coqueiros.

O trabalho de implantação e modernização da rede de iluminação pública de Natal está sendo realizado nas diversas regiões da cidade. Recentemente, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) entregou a Alameda do Calçadão da Avenida Roberto Freire e a iluminação da orla da cidade totalmente modernizada. A Prefeitura do Natal também fez a melhoria do Centro Histórico da cidade e de seu entorno.

“Esse investimento no parque de iluminação da cidade gera benefícios em diversas áreas. Com essas iniciativas, promovemos mais segurança, valorizamos as regiões atendidas, estimulamos a prática de atividades físicas, trazendo mais saúde e qualidade de vida para a população. Vamos seguir avançando com esse trabalho que atingiu diversas comunidades e tem agradado bastante” disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.