Em reunião setorial, Dr. Tadeu ganha confiança de dirigentes dos blocos de rua ao expor como pretende melhorar o Carnaval de Caicó em 2022


Aconteceu nesta quinta-feira (16), no auditório da Prefeitura de Caicó (RN), reunião setorial de planejamento para o carnaval de 2022. “Caicó terá Carnaval”, afirmou o prefeito Dr. Tadeu, na abertura da reunião setorial, com os representantes dos blocos de rua. Ao dizer isso, o prefeito disse estar confiante que, até lá, a pandemia estará controlada: “vamos respeitar os acontecimentos decorrentes da pandemia, mas não podemos esperar, porque Caicó tem um dos maiores do carnavais do Nordeste e vamos, confiantes, nos preparar para fazer um carnaval à altura do nosso povo”, declarou.

O prefeito expôs a necessidade de elaborar um ‘modelo’ do Carnaval: “como a prefeitura pode colaborar com os blocos, de onde virão os recursos, como será o corredor da folia, se o percurso precisa de uma mudança”, expos Dr. Tadeu.

Com relação ao percurso poderá sofrer alterações, os representantes dos blocos se mostraram favoráveis: “o assunto será amadurecido”, garantiu Dr. Tadeu.

Presentes, o prefeito Dr. Tadeu, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor e os representantes de blocos carnavalescos da cidade: o Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, A Furiosa, Canguru, Bloquinho Pula Pula, Treme-Treme e o Bloco da Melhor Idade.

O secretário adjunto de turismo, George Victor, enfatizou que “a reunião com os representantes dos blocos foi produtiva, e que a gestão Municipal não irá medir esforços para fazer um grande carnaval em Caicó