in

Em São Gonçalo do Amarante, pré-candidatos a prefeito desistem da disputa e anunciam apoio a Poti Neto

O advogado Poti Neto, pré-candidato do PSB à Prefeitura de São Gonçalo, consolidou seu nome como o preferido pelos grupos de oposição para enfrentar a candidatura à reeleição do prefeito Paulo Emídio, ao receber o apoio de outros dois pré-candidatos, que recuaram de suas aspirações: Maurício Júnior, do PTB, e Chanxe Dantas, do Solidaridade. Os dois afirmaram que a decisão sedimentou-se na constatação de que as suas bases vêem em Poti Neto um nome capaz de aglutinar às diversas forças que desejam a libertação do município e a valorização dos anseios das famílias são-gonçalenses

– O momento exige desprendimento e espírito público – concordaram os presidentes do PTB e do Solidariedade.

Segundo acrescentaram, o entendimento prevê, ainda, a candidatura do vereador Chanxe Dantas a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Poti Neto.

Ao aceitar a disputa, Chanxe fez questão de afirmar:

“O empresário Maurício Júnior mostrou habilidade politica, desprendimento e muito amor à sua terra. Sabemos, todos nós, da grande importância das união das oposições”.

Para o empresário e presidente do PTB, Maurício Júnior, o candidatura do advogado Poti Neto é, na atualidade, o melhor projeto da Oposição. “Poti vem conquistando importantes apoios”, disse Maurício.

Para Chanxe Dantas, o mais importante de tudo é a consciência do povo de São Gonçalo de que é preciso mudar. “Esse desejo tem desenvolvido uma grande empatia entre Poti e o povo do Município”.

SINE-RN TEM 65 VAGAS DE EMPREGOS NESTA QUARTA PARA NATAL E REGIÃO METROPOLITANA

NOVO TREMOR DE TERRA FOI REGISTRADO NO INTERIOR DO RN: CONFIRA DETALHES;