Em visita cordial, Rosano Taveira recebe prefeito de São Gonçalo do Amarante




O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã da última segunda-feira (22), a visita do gestor de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, sua esposa, Terezinha Maia e o secretário de Defesa Social, Antônio Peixoto. O objetivo do encontro foi o compartilhamento de informações e práticas que podem ajudar na gestão da máquina pública.

Na oportunidade, o prefeito Taveira mostrou aos visitantes o COI – Centro de Operações Integradas de Parnamirim, assim como o funcionamento dos equipamentos que ajudam a Guarda Municipal e a Polícia Militar a combater a criminalidade na cidade.

De acordo com Marcondes Pinheiro, secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim, a visita serviu para que os gestores públicos conhecessem as instalações do COI de Parnamirim. A equipe de São Gonçalo apresentou pretensão de instalar um centro parecido na cidade da região metropolitana. A comitiva elogiou e deve estudar a possibilidade de implantação do equipamento na cidade de São Gonçalo do Amarante.