in

Emocionante!Pedem para ver papai Paulo’, diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos



O médico Thales Bretas lida com uma tarefa difícil em casa. Além de ter que viver o luto do falecimento do companheiro, Paulo Gustavo, o dermatologista precisa explicar aos filhos, Romeu e Gael o que aconteceu com o pai das crianças.

Em entrevista ao Fantástico no domingo (9), o dermatologista se emocionou ao falar sobre o marido, que morreu na última terça (4) em decorrência da Covid-19. “Essa ausência é avassaladora. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos.”

Segundo Thales, as crianças perguntam constantemente sobre Paulo Gustavo. Os gêmeos completam 2 anos em agosto e eram bastante apegados ao humorista.

“São os frutos do nosso amor. Vou amar por nós dois. Onde ele estiver, ele vai estar amando, orientando, mas como queria que ele ajudasse a educar! Paulo era uma das pessoas mais íntegras, generosas, amorosas e protetoras que já conheci. Minha foto do celular é ele com as crianças. Eles pedem pra ver ‘papai Paulo’ e ficavam falando: ‘papai Paulo dodói’. Agora estou tentando explicar que ‘papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha’, e está olhando pela gente”, contou.

JARDIM DE PIRANHAS: SEGUNDO ASSOCIAÇÃO, DOIS POLICIAIS MILITARES ESTÃO NA UTI COM COVID-19 E OUTROS 20 EM ISOLAMENTO

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 93,7%; Seridó tem 97,5%