in , ,

ENCANTO-RN PSICÓLOGA LÍDIA GUEDES DEVERÁ DISPUTAR A PREFEITURA PELO REPUBLICANOS.

legenda vai lançar nominata forte também pra vereador
As eleições municipais deste ano estão ‘em ais de acontecer’. Os bastidores da política já estão fervendo. E lá no município do Encanto, na região do Alto Oeste potiguar, não poderia ser diferente. As articulações começaram.

O povo da ‘Terra de São Sebastião’, como sempre, age com liberdade, com ousadia e coragem. Um grupo, que tem a Psicóloga Lídia Guedes e o Vereador Diogo Ribeiro, filiados ao Partido Republicanos, onde ela é a Presidente, decidiram montar nominata própria para as eleições de deste ano. Além dos nomes fortes, com possibilidades reais de eleger um número expressivo de vereadores, Lídia Guedes também está à disposição dos membros da legenda para, se for escolhida, disputar o cargo de prefeita.

Esse grupo independente é a verdadeira oposição do Encanto, que perdeu o rumo e o prumo nas gestões do DEMocratas; um partido que está torado em dois pedaços e seus líderes brigando, feito cão e gato, pelo poder.

No último domingo, 15, Lídia e o vereador Diogo Ribeiro estiveram com o presidente estadual do partido, deputado federal Benes Leocádio, e ouviram dele que o grupo terá seu total e irrestrito apoio. O parlamentar, que fala pouco e faz muito, já alocou recursos de emendas parlamentares para aquisição de ônibus escolares destinados ao transporte de estudantes do município como, também, 100 mil reais para o PAB – Piso da Atenção Básica em saúde.

Faltam pouco mais de seis meses para o pleito eleitoral e o Republicanos, pelo visto, tem tudo pra lograr êxito na disputa, tanto na chapa majoritária, quanto na proporcional.

Nas ruas, muita gente faz o seguinte comentário: “nem o passado como era, muito menos o presente com está”.

Fonte/ Blog do Capote.

Governo do RN pede para população evitar academias, shoppings, cinemas e feiras

Vivaldo diz que não se mistura com Álvaro Dias e Dr. Tadeu tem o apoio do presidente do PSDB