in , ,

ENCONTRO ESTADUAL DO AVANTE LOTA O ESPAÇO AMÉRICA EM NATAL.


O Avante-RN realizou, na noite dessa sexta-feira (13), o Encontro Estadual da sigla em Natal. O evento, que reuniu mais de mil pessoas na sede do América FC, no Tirol, mostrou que o partido está bem preparado para as próximas eleições. O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Luis Tibé; da presidente estadual, Karla Veruska e do vereador Raniere Barbosa que tomou posse como o Presidente do Diretório Municipal de Natal, além de diversas lideranças políticas do Estado.

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, ficou feliz com a recepção na capital potiguar e destacou o crescimento do partido no Estado e em todo o país. “Quando a gente chega aqui e ver essa plateia, esse aglomerado de pessoas, ver vários municípios, isso me deixa extremamente satisfeito. E não é uma formação eleitoreira, é uma formação que está se criando, que está fincando a bandeira do Avante em todo o Rio Grande do Norte”.

Segundo Tibé, não existe movimento de transformação das pessoas fora da política. “Por pior que seja o momento que ela esteja atravessando, é aqui que que a gente vai transformar as vidas das pessoas. E isso recarrega as baterias para que a gente viaje esse pais inteiro construindo esse partido, fortalecendo para que a gente possa buscar o que acho mais importante e que as pessoas mais querem no Brasil: acabar essa briga radical de esquerda contra direita que não está levando o pais a lugar nenhum, uma discussão ideológica, não de conteúdo e de projetos”.

O vereador Raniere Barbosa, que assumiu a presidência do diretório municipal do Avante em Natal ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Foi um momento importantíssimo. Abrimos de forma muito calorosa, com aproximadamente mil pessoas que apoiam nosso mandado, o ano eleitoral de 2020. Agora, como presidente da legenda na Capital Potiguar, espero continuar ampliando as ações que contribuem para a participação popular e mudança em nossa cidade. Não somos um partido de extrema-direita ou extrema-esquerda, estamos crescendo juntos para avançar, sempre defendendo os interesses populares e sociais”.

A presidente estadual, Karla Veruska, fechou o evento enaltecendo e agradecendo o grande número de presentes que lotaram o espaço. “Quero agradecer vocês que estão aqui hoje, vocês que atenderam um chamado para vir aqui nos prestigiar, nos dar um apoio a esse projeto do Avante em Natal e no Rio Grande do Norte”. Para ela, o encontro foi muito importante pois confirmou a presença do partido em todo o Estado e a credibilidade do projeto com os potiguares.

Natal, homem que esfaqueou namorada disse que matar pra ele e como passar manteiga no pão.

NATAL, ÁLVARO DE MALAS PRONTAS COM DESTINO AO PSDB..