Entretenimento, Rita Cadillac revela ter vivido affair com Pelé: ‘Já marcou gol’

Rita Cadillac resolveu revirar o baú das intimidades e confessou ter tido um affair com Pelé no passado. Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, a loira revelou que se envolveu com o Rei quando ainda não era famosa.

“Já marcou [gol]. Anos trás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol! Não foi [um romance] com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: ‘Vem bebê”, contou a ex-chacrete.

Cadillac ainda fez questão de desmentir uma suposta rivalidade entre ela e Gretchen. A artista afirmou não ser tão próxima da Rainha do Rebolado a ponto de considerar uma amiga pessoal, mas revelou ter admiração pela colega de profissão.

“Totalmente fake news. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também. Gosto dela e respeito”.