Equipes da CEMUTRAN iniciam ações para orientar permanência de vans no centro de Caicó

Equipes da Cemutran de Caicó atuando com apoio da Polícia de Trânsito
As equipes da Coordenadoria Municipal de Trânsito – Cemutran de Caicó, realizam a partir desta segunda-feira (16), ações na tentativa de organizar a movimentação de Vans no trânsito local.

Existem pontos demarcados em vários pontos de embarque e desembarque, sendo dois na Rua Renato Dantas, um na Avenida Seridó, um ao lado da Prefeitura, um na Rua Augusto Monteiro, entre outros.

A previsão é que a partir de hoje, os motoristas parem nos locais já demarcados, façam o desembarque dos passageiros, fiquem até 15 minutos e depois sigam para a Ilha de Sant’Ana. Depois, em horários definidos, voltem, façam o embarque e sigam para as cidades de origem.

“Nós temos pouco efetivo para cumprir as ações, mas, estamos nos esforçando e vamos organizar o trânsito de nossa cidade. Na semana passada, estivemos na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, para conhecer o trânsito modelo implantado lá. Trouxemos várias ideias para implementar aqui”, disse Luzinete Dantas.

As equipes da Cemutran de Caicó, estão tendo o apoio de policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual. As ações devem ser intensificadas quando for assinado o convênio entre Prefeitura, Secretaria de Segurança do Estado e Comando de Polícia Rodoviária Estadual, o que deve ocorrer até o próximo dia 1 de outubro.