ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM O SELO E CERTIFICADO DE BIO PREVENÇÃO DO SEBRAE/RN



As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cruzeta/RN receberam na manhã desta terça-feira, 10 de agosto o CERTIFICADO e SELO DE BIO PREVENÇÃO, resultado do cumprimento às intervenções e adequações na adoção de medidas preventivas ao novo Coronavírus (COVID-19) com foco na reorganização da prestação de serviços e atendimento aos colaboradores e estudantes. A consultoria Sebraetec “Boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra a COVID-19” teve início no mês de maio e desde então, as equipes se empenharam em organizar os espaços e capacitar os servidores com o objetivo de favorecer a retomada segura das escolas públicas.

As instituições estão prontas e legalizadas para a retomada das aulas semipresenciais, com a adoção de protocolos de biossegurança baseados em experiências bem-sucedidas dos países e também em recomendações científicas, as escolas receberam, ainda, consultoria do Sebrae/RN.

Estiveram acompanhando o ato de entrega o Gerente da Agência SEBRAE do Seridó Ocidental, Pedro Medeiros, Agente de Mercado FIERN Rafaela Dessoles, Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maria Rosa e Gestores Escolares.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte parabeniza a todas as Escolas da Rede Municipal e agradece a parceria com SEBRAE/SESI/RN e a FEMURN.