Esquema de segurança evita encontro entre Gusttavo Lima e Safadão

As estrelas dos cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima não podem brilhar no mesmo espaço.

De acordo com o jornal ‘Extra’, os artistas evitam estar no mesmo espaço, e caso a situação aconteça, é necessário um esquema de segurança para evitar o encontro entre os dois.

Segundo a publicação, a situação teria acontecido na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, em Aracaju, no último dia 5.

Um corredor teria sido montado para que Gusttavo saísse do caro direto para o palco, enquanto Safadão aguardava em um camarim a hora de se apresentar.

O jornal ‘Extra’ afirma que o mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, que acontece no domingo (16), onde os artistas se apresentam no mesmo dia.

O “desentendimento” entre os cantores, apesar de não ser algo assumido por nenhum dos dois, teria começado em 2019, após Gusttavo alegar nas redes sociais que estava sendo perseguido pela concorrência.

Em um outro momento, o ‘Embaixador’ alfinetou o forrozeiro durante um show, mencionando a polêmica de Safadão com Mileide Mihaile, sobre a pensão. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade