in

Evangélicos dobram seus joelhos e intercedem pelas autoridades brasileiras


300×252.png” alt=”” width=”300″ height=”252″ class=”aligncenter size-medium wp-image-65291″ />

Respondendo ao ensino bíblico de orar pelas autoridades, a Igreja Batista da Lagoinha Natal promove neste sábado (17/04), um ato profético nas margens da BR101, km8.
Com bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Norte em mãos, os evangélicos clamaram pelas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Também intercederam pelas famílias e pelo fim da pandemia.
Paulo Barreto, pastor da Lagoinha no RN e líder da igreja em Natal, enfatizou a importância de orar pela autoridade. “Vamos estar profetizando sobre nossa cidade, nosso estado e por nossa nação. Será um momento glorioso onde engrandeceremos o grande Eu Sou, declarou o pastor.
Previsto para começar as 8h da manhã, o evento que deverá movimentar fies de todo o estado irá tomar todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus, usando máscaras e evitando aglomerações, várias famílias se ajoelharam nas margens da BR para interceder pela nação.
Ato Profético
Os atos proféticos são ações realizadas por homens de Deus, homens consagrados. Esses atos são realizados através de ações e símbolos que apontam para realidades espirituais e tem impacto no mundo físico.

Fonte: Comunicação Lagoinha RN

Ataque a tiros deixa 9 mortos em empresa de entrega nos EUA

Vereador Raniere Barbosa destina 130 mil em emendas impositivas para ações de fomento ao turismo por meio de iniciativas culturais na Capital Potiguar