in

Ex-chefe de segurança espacial de Israel afirmou que alienígenas existem

O ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel Haim Eshed disse que alienígenas existem e que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem conhecimento dessa informação. A declaração foi dada ao jornal “Yediot Aharonot”.

“Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”, garantiu.

O ex-membro do governo israelense ainda disse que Trump iria revelar as informações, mas teria sido impedido para evitar “histeria em massa”, porque a humanidade não possui condições de compreendê-lo.

Em maio, o presidente do Estados Unidos, durante um evento da Força Espacial, comentou que “o espaço vai ser o futuro, tanto em termos de defesa quanto de ataque”.

Com 87 anos, Eshed também revelou outras informações como a existência de uma “federação galática” e uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”, onde estariam astronautas estadunidenses e extraterrestres. Segundo ele, o objetivo dos alienígenas é entender a “estrutura do universo”.

As ideias de Eshed estão detalhadas no livro “O Universo além do horizonte – conversas com o professor Haim Eshed”, por Hagar Yanai, publicado em novembro.

Morre o ex-atacante italiano Paolo Rossi, algoz do Brasil na Copa de 82, informa a “Gazzetta dello Sport”

Deputado Ubaldo solicita maior atenção da Secretaria de Segurança para Campo Redondo