in , ,

Ex de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

Um novo e importante capítulo da novela que envolve a briga pelo espólio de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, está prestes a começar.

Ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu. O patrimônio do apresentaor é avaliado em R$ 1 bilhão.

Segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, Salvático, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Fonte/correio24horas

Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

Concorrentes
Em seu testamento, Gugu Liberato previu a divisão do seu patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos – uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, receberia uma pensão, assim como a ex-companheira, Rose Miriam, que também tenta participar da partilha, mesmo a contragosto dos filhos.

Em entrevista recente ao programa Fantástico (TV Globo), Maria do Céu disse que Gugu e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, “nunca tiveram nada um com outro

Dois novos projetos do Deputado Ubaldo Fernandes são sancionados pela governadora Fátima Bezerra

Reforma da previdência do RN inicia tramitação na Assembleia Legislativa