Ex do Safadão usa vestido em protesto ao desmatamento da Amazônia

Por CARAS Digital — Mileide Mihaile participou do festival Brazilian Day em Nova York, no último sábado, 8, e chamou atenção com o look!

A influencer digital, ex do Wesley Safadão, aproveitou o momento em que representou o país nos Estados Unidos, para protestar contra o desmatamento da Amazônia, assunto que deu o que falar no mundo inteiro nas últimas semanas. Mihaile se manifestou com um vestido feito exclusivamente para ela.

“Meu vestido foi criado com o objetivo de protestar contra o desmatamento e queimadas da floresta Amazônica.”, revelou a morena através de uma postagem no Instagram, onde acabou exibindo a roupa. A gata prestigiou o estilista que criou o look, Ivanildo Nunes, e comentou: “Arrasou, manteve as tradições culturais criando uma verdadeira obra de arte. Ele usou renda de Bilro, rechilier , crochê, renda renascença e todo bordado a mão. Eu amei!!!”, ressaltou.

Nos comentários da publicação, alguns internautas criticaram a atitude da blogueira dizendo que ela não deveria se envolver na polêmica.”Aceita um conselho, não se envolva. Não seja como esses artistas que querem lacrar o tempo todo”, disparou uma seguidora. Mas alguns fãs saíram em defesa da morena: “Sensacional esse vestido .. adorei a representação da mata queimando. Entendam que Mileide é uma cidadã, e como qualquer cidadão, tem sua opinião.”, rebateu um fã.

Vale lembrar que a influencer já causou muita polêmica na web em torno do seu antigo relacionamento com o cantor de forró, Wesley Safadão, com quem tem um filho de 8 anos, Yhudy